Compartilhe:

Novo Parcelamento de Impostos Federais



22/04/2014


Refis da Crise irá à sanção presidencial 

17/04/2014

O Sistema Fenacon obteve uma importante vitória na noite de terça-feira (15): foi aprovada, no Senado Federal, a emenda do senador Paulo Bauer (PSDB-SC) que reabre o Refis da Crise (leis 11.941/09 e 12.249/10) para dívidas que venceram até 30 de junho de 2013. O parcelamento em andamento incorporou dívidas existentes até 2008.

Essa emenda faz parte da Medida Provisória 627 que, além do Refis da Crise, aborda uma grande variedade de temas como multas para operadoras de planos de saúde; dívidas de produtores rurais; Refis da Crise; e aeroportos de uso público e privado.

Para o presidente da Fenacon, Mario Elmir Berti, a aprovação dessa emenda no Senado é fruto do trabalho que a Fenacon e várias entidades realizaram nos últimos meses, em atendimento aos anseios das categorias representadas.

O diretor Político Parlamentar da Fenacon, Valdir Pietrobon, comemorou o resultado de ontem . “Foi mais uma importante conquista. Agora a nossa expectativa é de que a presidente Dilma sancione a proposta”, disse.

A proposta agora segue à sanção presidencial e a presidente Dilma Rousseff tem até 15 dias para sancioná-la ou vetá-la.

 

Fonte: Fenacon




As conversas avançam sobre novo parcelamento de débitos com a Sefaz Goiás
Justiça Federal condena funcionários e patrões por simularem demissão sem justa causa
Novo parcelamento de Impostos no Estado de Goiás
Valorizaçao imobiliaria supera a inflaçao em 2013
Termina Hoje Prazo para Aderir ao Simples



Estas informações não fornecem base para a Tomada de Decisão, elas apenas ilustram nosso trabalho. Para a obtenção de: Aconselhamento, Assessoria, Parecer ou Laudo, fale conosco.

Mídia Marketing - 2014
Setor de Programação